
Era: Idade Medieval
Bem-vindo à Espanha medieval! Em ERA, você cria e personaliza seu domínio usando sua reserva de dados pessoal. Colete e gerencie recursos e escolha entre 13 construções exclusivas: um hospital para proteger seu domínio contra doenças? Uma catedral para marcar muitos pontos no final do jogo? Uma moradia para adicionar mais dados à sua mão? O que você escolheria?
Em seguida, decida onde construir seu novo prédio. Dentro das muralhas para ser protegido de ataques? Fora para ter mais espaço para construir? Localização é tudo!
Por último, mas não menos importante, fique de olho nos seus oponentes! Saques e desastres podem arruinar sua estratégia. Expanda seu domínio, aprimore sua reserva de dados, colete mais recursos e construa edifícios ainda mais poderosos
Número de Jogadores : 1 a 4
Tempo de Jogo : 45 minutos
A partir de : 12 anos
Designer : Matt Leacock
Artista : Chris Quilliams
Editora : Galápagos
Mecânicas : Ação Simultânea, Rolagem de Dados
Protetores de Carta (Sleeves) - Não Acompanham o Produto : Não possui
- Editora: Galápagos
- Tempo de duração: Até 1 hora
- Idade recomendada: 14 anos
- Jogadores: 4 jogadores