Black Rose Wars - Jogo Inglês
Cada jogador se torna um Grande Arquimago, Lorde de uma Escola de Magia e pode construir seu próprio grimório com uma vasta escolha de feitiços para lutar, resolver missões, sobreviver e vencer em uma arena modular personalizável. Combinando a construção do deck e a mecânica de luta dos jogos de guerra, o jogo introduz também um sistema único de planejamento estratégico.
Cada jogador em Black Rose Wars é um dos poderosos magos da Ordem da Rosa Negra dispostos a se tornar o novo Magister Supremo e adquirir o poderoso poder do Artefato da Rosa Negra e da Magia Esquecida. Magos devem lutar, cumprir os desejos da Rosa Negra e ganhar força com seus feitiços até que seu poder alcance o limiar de contenção da prisão onde eles estão exilados e estejam finalmente livres. Cada Mago tem à sua disposição 6 escolas de magia, cada uma com sua própria estratégia para aniquilar seus oponentes e aumentar seu poder.
No início da batalha, os magos começam com um grimório de 6 cartas; o grimório será aumentado durante a luta estudando mais magias para as 6 escolas de magia.
Cada feitiço em Black Rose Wars tem a peculiaridade de ter 2 efeitos completamente diferentes que aumentarão a adaptabilidade na luta. Os magos, durante o turno, prepararão seus encantamentos escolhendo qual deles querem resolver naquela situação em particular, a fim de obter o máximo de poder possível. O mago que obteve o maior poder no final da batalha será coroado digno sucessor e Supremo Magister da Ordem pela própria Rosa Negra.
Black Rose Wars é um jogo competitivo de fantasia de construção de baralhos, estratégia e combate ambientado no agitado universo de Nova Aetas, na Itália. Magos lutam uns contra os outros em uma arena modular de hexágonos chamados salas, eles invocam criaturas poderosas, lançam feitiços destrutivos ou inventam truques obscuros com seus encantamentos.
O sistema de jogo é dividido em fases diferentes: a cada turno, depois de novas magias serem escolhidas das 6 escolas de magia, os jogadores planejam sua estratégia com antecedência, colocando cartas cobertas. Mais tarde, eles revelam as cartas jogadas para matar uns aos outros, resolver missões, invocar criaturas ou destruir a sala da prisão, uma contra a outra e contra a Rosa Negra (o sistema de jogo).
O renascimento imediato depois de ser morto dá aos magos a possibilidade de entrar imediatamente na luta novamente, mesmo que sua morte tenha garantido poder aos magos participantes de sua derrota.
Número de Jogadores: 1 a 4
Tempo de Jogo: 90 minutos
A partir de: 14 anos
Designer: Marco Montanaro
Artista: Fernando Armentano
Editora: Rawstone
Mecânicas: Ação / Movimento Programado, Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas, Construção de Baralho/Peças, Controle/Influência de Área, Gestão de Mão, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento de Área, Tabuleiro Modular, Blefe
Protetores de Carta (Sleeves) - Não Acompanham o Produto: Não Informado
- Tempo de duração: Mais de 2 horas
- Jogadores: 4 jogadores
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