Mindbug: First Contact
Em Mindbug, você convoca criaturas híbridas e as envia para a batalha contra seu oponente - mas quando convoca uma criatura, o oponente pode usar um de seus Mindbugs para assumir o controle dela. Supere seu oponente em um duelo tático fascinante em que ter as melhores cartas e jogá-las na hora errada pode ser mortal para você.
Devir
Product ID: 5737
Product SKU: 5737
New
In stock
/>
Mindbug: First Contact
Produto em estoque
Em Mindbug, você convoca criaturas híbridas e as envia para a batalha contra seu oponente - mas quando convoca uma criatura, o oponente pode usar um de seus Mindbugs para assumir o controle dela. Supere seu oponente em um duelo tático fascinante em que ter as melhores cartas e jogá-las na hora errada pode ser mortal para você.
As cartas no Mindbug representam criaturas estranhas que vêm com habilidades únicas e poderosas, como Dragão Composto, Hidra Caracol ou Rex Kangasaurus. Cada jogador começa o jogo com dez cartas de criatura (cinco na mão e cinco em uma pilha de compra) e tenta usá-las para reduzir o total de pontos de vida do oponente a zero. Além disso, cada jogador recebe duas cartas de Mindbug que podem ser usadas para controlar a mente de uma criatura adversária quando ela for jogada. Este inovador mecanismo Mindbug é o núcleo do jogo e leva a um processo de tomada de decisão único que faz o Mindbug parecer totalmente diferente de qualquer outro jogo de cartas.
Jogar uma carta não requer nenhum recurso no Mindbug. Como resultado, o jogo não tem fase de aceleração (como coleta de recursos) e não requer cartas fracas. Como também não há construção de deck, você pode começar a jogar imediatamente a partir de um único deck. Também não há vantagem injusta, pois os jogadores compram cartas do mesmo baralho e sempre têm a chance de controlar mentalmente as cartas oponentes mais fortes. No final das contas, tudo se resume a suas próprias decisões, tornando o jogo extremamente justo e competitivo ao mesmo tempo.
Jogar uma carta não requer nenhum recurso no Mindbug. Como resultado, o jogo não tem fase de aceleração (como coleta de recursos) e não requer cartas fracas. Como também não há construção de deck, você pode começar a jogar imediatamente a partir de um único deck. Também não há vantagem injusta, pois os jogadores compram cartas do mesmo baralho e sempre têm a chance de controlar mentalmente as cartas oponentes mais fortes. No final das contas, tudo se resume a suas próprias decisões, tornando o jogo extremamente justo e competitivo ao mesmo tempo.
Número de Jogadores: 2
Tempo de jogo: 25 minutos
A partir de: 8 anos
Designer: Richard Garfield, Skaff Elias
Artista: Denis Martynets
Editora: Devir
Mecânicas: Apostas e Blefes, Gerenciamento de Mãos, Toma Essa
Protetores de Carta (Sleeves) – Não Acompanham o Produto: Padrão 63.5 mm X 88.0 mm (52 cartas)
- Editora: Devir
- Tempo de duração: Até 1 hora
- Idade recomendada: 10 anos
- Jogadores: 2 Jogadores